cdt.png
Para baixar o aplicativo CDT, qual exibe a CNH digital e o Licenciamento CRLV-e para o proprietário do veículo,  clique no link abaixo de acordo com o sistema operacional do seu celular
androis.png
ios.png
CSCRLV.png

Tenha o CRV em mãos (essa parte do recibo). Será digitado o número conforme a ilustração, e também a leitura do QR code que consta no verso da  CNH

Se mesmo assim não conseguir, ou se não for o proprietário legal do veículo, fique tranquilo!
Nós temos um serviço de emissão de licenciamento diretamente com a PRODESP

App do licenciamento/CNH

Renovação da CNH 

cnh.jpg
O Detran disponibilizou somente a renovação simplificada digital no endereço : 
https://www.detran.sp.gov.br/wps/portal/portaldetran/cidadao/habilitacao/fichaservico/renovacao/renovacaosimplificada/#modal
 

Os usuários estão reclamando muito desse serviço, pois raramente funciona devido a incompatibilidades entre as informações fornecidas e as constantes no sistema no Detran, ou ainda, que após cumprirem todas as etapas, não lhes foi enviado o código para baixá-la via aplicativo CDT. 

Legalmente temos a Resolução 782/2020 do CONTRAN, que referenda as deliberações 185, 186 e 187, qual posterga o vencimento da CNH que venceu a partir de 19 de fevereiro de 2020.
Dessa forma, se for o seu caso pode circular tranquilamente com ela vencida.
Página inicial

Atendimentos presenciais

Detran.SP

 Está havendo a  retomada dos atendimentos nos postos físicos para 19/08, com permissão de agendamentos. Esta etapa de reabertura priorizará apenas o que houver exigência presencial, como primeira emissão de CNH e expedição de RG, por exemplo.

A reabertura das unidades segue as diretrizes da aderência ao Plano São Paulo, com a flexibilização permitida apenas para cidades que estiverem nas fases amarela e laranja, e com fluxo de pessoas equivalente a 30% da capacidade de cada unidade.

Do total de 340 postos, 252 retornam ainda na modalidade Ciretrans e oito unidades como Poupatempo.

As Ciretrans que ainda permanecem exclusivas para atendimentos relativos a assuntos de trânsito serão transformadas semanalmente, até a transição plena da remodelação, prevista para estar concluída até 2022.

cronograma.png
Fonte:
detranso.jpg